A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

É inacreditável

Acreditem se quiser, mas é a mais pura verdade. Semana passada uma escola da Rede Municipal de Santa Luzia, serviu para os alunos banana com farinha na merenda escolar.

Para quem criticava, quando oposição, o charque frito com baião que faziam parte do cardápio da merenda escolar de administrações passadas, banana com farinha é muito pior, não acham?

E o mais engraçado é que dizem está valorizando o produtor rural com essa atitude. Tudo bem, mas para valorizar o trabalhador do campo é preciso sacrificar as crianças? Cadê os defensores da educação que no passado não saíam das ruas com suas greves, esticavam faixas com frases de efeito por toda cidade e imprimiam mensalmente os extratos do Banco do Brasil com o registro da entrada de recursos no município para pregar nas paredes das escolas?

Ninguém faz barulho por que os defensores de antigamente são os poderosos de hoje abrigados sob a égide do poder municipal de onde comandam com mão de ferro, diga-se de passagem, a caótica administração petista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.