A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hoje, no "Jogo Aberto"

O senador Flexa Ribeiro [PSDB] é a atração ao vivo deste sábado do programa “Jogo Aberto”, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou na rádio Tabajara FM 106.1 de 2 às 4 da tarde. O líder tucano vai abordar o caos na saúde pública paraense, com o sucateamento dos hospitais regionais, Santa Casa e Ophir Loyola, além da segurança pública e a falta de aparelhamento da Polícia Militar.

Flexa promete fazer revelações sobre a desapropriação, pelo Estado, de área onde a Vale construirá uma siderúrgica, em Marabá. Kits escolares, eleições de 2010 e possíveis alianças do PSDB com outros partidos também serão debatidos. A privatização da Cosanpa pelo governo de Duciomar Costa- o prefeito que abandonou Belém, depois de reeleito, para sair candidato ao Senado ano que vem- é outro assunto do programa.

Estarão nos estúdios da emissora o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Ronaldo Romeiro, e o secretário de saneamento da entidade, Pedro Góes. O “Jogo Aberto” pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br. Os ouvintes poderão fazer perguntas ao vivo aos entrevistados pelo telefone [91] 3226-0245 ou pelo e-mail radiotabajarafm@hotmail.com.

NOTA: Programação enviada [via email] pelo jornalista e apresentador Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.