A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No rítimo da folia

Quem está surpreendendo e promete fazer bonito na avenida nesse carnaval é o bloco Burro Elétrico, que apesar de existir a 3 anos somente agora está ganhando a simpatia dos luzienses. Os diretores do bloco, Tiago Corrêa e Vanderli, já venderam mais de 200 abadás e estão numa correria só nos preparativos da festa de lançamento que acontecerá na próxima sexta-feira, 12, no Nigth Club.

A lanchonete, pizzaria e bar Macaxeira's, palco de muitas folias, está inovando. A cerveja vendida por lá agora é em garrafa de 600 ml e está com um grande estoque de artigos carnavalescos como máscaras, perucas, chapeús e afins

Ontem à tarde, depois de uma geral pelas ruas da City à bordo do novo trio Uirapuru, a Ekipe Jacaré entregou os abadás dos seus brincantes na lanchonete, pizzaria e bar Macaxeira's ao som de muito axé acompanhado de uma cervejinha geladíssima.

O bloco Os deserdados realizou festa de lançamento do seu abadá na danceteria beleza Pura no último sábado e seu diretor, Faguinho, avisa que os abadás já estão à venda em sua residência.

Outra opção de compra de artigos carnavalescos é com o Róla, em sua residência. Além dos tradicionais como máscaras, perucas e chapéus, o Róla dispõe de tintas, espumas colares e uma infinidade de artigos para o folião que deseja dá um up-grade no visual durante a folia momesca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.