A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O Pará que nós queremos.

O título da postagem é o slogan de um ciclo de debates promovidos pelo PSDB paraense, com o apoio do Instituto Teotônio Vilela, que percorrerá todo o estado para ouvir a sociedade com o intuito de montar as propostas que nortearão o plano de governo do partido para o Pará.
O primeiro encontro aconteceu semana passada no município de Acará. Quem comanda os debates é o ex-governador Simão Jatene, pré-candidato à governador.
Jatene é um craque nessas discussões. Olhem ela aí na foto conversando com os moradores de Acará. Técnico por excelência, ele fala com a autoridade de quem administrou o estado por quatro anos.

2 comentários:

Rogério Corrêa disse...

ACHO QUE DEVEMOS FAZER UMA COMPARAÇÃO DOS 12 ANOS DO GOVERNO TUCANO, COM OS 4 DO GOVERNO ANA JULIA AI ENTÃO SABEREMOS DE FATO QUEM ESTÁ MAIS PREPARADA PARA GOVERNAR ESTE ESTADO...

Anônimo disse...

Não precisa comparar os 12 anos tos tucanos com os 4 de Ana Julia,pra saber quem foi melhor. Uma governante que tem 70% de rejeição só na região metropolitana de Belém já indica a sua "competência". Esse governo petista é uma bosta.

Tecnologia do Blogger.