Direto do Japão
Hamamatsu é um grande pólo industriai japonês, sede das gigantes Honda, Yamaha e Suzuki, que abriga entre os seus mais de 800 mil habitantes aproximadamente 18 mil brasileiros e como relata [via Orkut] o próprio Júnior, sofreu poucos danos:
"Cara graças à Deus estou bem e toda minha família realmente a situação aqui é crítica. Foi triste ver tudo isso acontecendo mas graças a Deus o epicentro do terremoto foi distante de onde eu moro mas foi tão grande que mesmo onde eu moro sacudiu tudo.
Eu tava dentro do carro cara parado no semáforo e o carro começou a balançar de um lado a outro. Não me dei conta de imediato do que tava acontecendo e pensei que o carro tava morrendo ou coisa parecida quando olhei pro lado e vi as pessoas se jogando no chão aí que me dei conta que era um terremoto e um enorme terremoto seguido de tsunami. Foi o maior que eu já passei aqui nesses dez anos de Japão. Maior e mais duradouro.
As fábricas a maioria dispensou os funcionários. Eu fui pra fábrica mas me mandaram voltar pra casa porque teria o risco de acontecer novamente, mas como te disse graças a Deus estamos todos bem eu e minha família o epicentro foi longe de onde eu estou mas estamos ainda atormentados e um pouco assustado, porque só Deus sabe quando e onde poderá ocorrer novamente...
Um abraço saudoso e obrigado pela lembrança e um abraço a todos. Tô com muita saudades do 47 e da galerinha em geral."
Júnior Leal


Nenhum comentário:
Postar um comentário