Esclarecendo
À época, pelo mesmo motivo, o vereador Tião divulgou nota neste blog explicando que não tinha passado a integrar as hostes governistas, como alardeavam, e justificou as razões que o levaram a apoiar a candidatura de Edson Farias. O tempo passou e a boataria continua, tanto que ontem durante a arguição da secretária de saúde no plenário da Câmara, os questionamentos do parlamentar foram confundidos como palavras de apoio à administração municipal. Fato totalmente inverídico. O que aconteceu, talvez, tenha sido uma má interpretação das colocações feitas pelo verador por parte dos que estavam presentes na seção.
Segundo o próprio Tião, sua atuação como líder da oposição não consiste em se contrapor à todas as ações do governo, principalmente àquelas que visam benefícios aos luzienses. Ser oposição, requer responsabilidades tanto quanto administrar. E ceder em favor da coletividade, qando necessário, é amadurecimento político e não fraqueza ou conchavo como querem fazer parecer alguns.
Portanto, o "Grupo 22" jamais esteve atrelado aos petistas como dizem os fofoqueiros de plantão, mas firme na oposição, agindo com independência na luta pela cosntrução de uma nova Santa Luzia, sem as mazelas que aí estão.
A "Família 22" está mais viva do que nunca, coesa, sólida e pronta para as batalhas que virão, inclusive com nomes de tradição na política local como alternativas para as próximas eleições, e o ex-deputado Adamor Aires, com todo o seu capital político, é um deles, sem sombra de dúvidas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário