A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Na última quinta-feira, 14, durante vista à Capanema, o governador Simão Jatene [PSDB] anunciou investimentos de R$ 20 milhões para a cosntrução do sistema de captação e tratamento de água do rio Caeté que abastecerá a cidade com água potável de qualidade.

À propósito, no mesmo dia Jatene inaugurou em Bragança a nova estrutura de tratamento de média e alta complexidade, com 30 leitos, do Hospital Santo Antônio Maria Zacarias. Na foto, o centro de hemodiálise [o maior fora da capital] com 11 leitos.
349545397

O deputado Lúcio Vale [PR], um dos mais votados em Santa Luzia nas últimas eleições com o apoio do ex-deputado Adamor Aires, está na relação dos 35 mais assíduos da Câmara Federal. 

Dj Cocino, um dos mais badalados das noites belenenses, deu uma passadinha na City depois de fazer a festa dos veranistas no final de semana em Salinas nas barracas Diwali e Ibiza. Na companhia do inseparável amigo Dj Paulinho Monteiro, Cocino, twitteiro de carteirinha, se deliciou ontem à noite na pizzaria Mamma Mia, pilotada pelo simpático casal George e Jaciara Alcântara, de onde twittou o seguinte: @djcocino: "Pizza aki em Sta. Luzia, oh lugarzinho agradavel essa cidade viu! =]"

Segundo informações, deverá começar, finalmente, na próxima quarta-feira [20] o "Campeonato de Férias de Futsal", disputado na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno com jogos todas as noites até o final do mês.

Na última sexta-feira um jovem residente há vários anos em Santa Luzia com sua família de origem maranhese, foi mais uma vítima da violência no trânsito. Domir, como era conhecido, trabalhava no setor de comunicação fazendo propaganda na City, mas há alguns meses estava trabalhando também como motorista de ambulância no município de Boa Vista do Gurupi, Maranhão, e dirigia um automóvel particular quando colidiu violentamente com uma carreta na BR-316, no estado vizinho, vindo a óbito instantaneamente. Que DEUS conforte a sua família...

O final de semana foi o mais concorrido do Sal neste veraneio. Segundo infomações do Corpo de Bombeiros e da PM [Polícia Militar] mais de 30 mil veículos passaram pelas areias do Atalaia de sexta à domingo e mais de 200 mil pessoas desembarcaram na praia mais badalada do norte do país durante o final de semana.

Aliás, Salinas Beach estava com a cara de ... Salinas: o trânsito estava infernal, era praticamente impossível estacionar na areia ou na orla do Maçarico; as filas eram quilométricas nos supermercados e restaurantes; os hotéis e barracas estavam lotadíssimos e a badalação nas boates Diwali e Ibiza arrastou multidões para os shows de Sorriso Maroto, Cidade Negra, Preta Gil, Jammil, Nosso Tom e outros famosos do show business...

O DRCO [Derpatamento de Repressão ao Crime Organizado], da PM, prendeu no último sábado na City uma quadrilha especializada em roubo de cargas na rodovia BR-316. De acordo com informações, três elementos estavam de posse de uma carregamento de cerveja avaliado em R$ 64 mil roubado no município de Governador Nunes Freire [Encruzo], Maranhão, no dia anterior, quando foram abordados e presos pelos policiais que comandaram a operação.

Um circo de pequeno porte desembarcou na City semana passada e se instalou na área do antigo Estádio Municipal para fazer a alegria dos luzienses que resolveram passar o final de semana em casa, distantes da badalação das praias e balneários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.