A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

No próximo final de semana, de 15 à 17, o Carnabragança vai esquentar o verão bragantino com PP da Sambauê e Banda Timbalada.

Enquanto alunos e professores dos cursos regulares, Fundamental e Médio, curtem as merecidas férias de julho o Pró-Jovem Urbano continua à todo vapor com aulas de segunda à sexta. Deve ser terrível, você sabe...

O XXV Festival Paranese de Teatro, que está acontecendo na City desde o último dia 10 e vai até o próximo sábado, 16, conta com a participação de companhias teatrais de vários municípios: Ananindeua, Belém, Concórdia do Pará, Mojú, Oeiras do Pará, Santa Luzia do Pará, São Sebastião da Boa Vista, Tomé Açu e Tucuruí.

Aliás, o Festival de Teatro está movimentando as pacatas noites luzienses: as apresentações estão atraindo um público satisfatório e as companhias trouxeram um bom número de pessoas para conhecer a City.

O comando da PM [Polícia Militar] responsável pelo patrulhamento de Salinas recebeu reforço especial do Governo do Estado para as operações de verão. Na manhã do último domingo [10], o governador Simão Jatene [PSDB] fez a entrega de 10 novas viaturas e 2 quadriciclos.

À propósito, os novos veículos já estão circulando pela cidade e areias do Atalaia. Os quadriciclos farão o monitoramento das dunas e até o final do veraneio, Jatene vai entregar mais 25 viaturas e 2 bugres para reforçar o policiamento de Salinas.

Mesmo já tendo começado o nosso "verão amazônico", as chuvas não têm dado trégua na região. Em Santa Luzia City, por exemplo, chove regularmente como se ainda estivessemos no "inverno".

Se não houver mais nenhum atropelo o "Forrozão das Mulheres", promoção do Dj Judson, acontecerá no próximo sábado na danceteria Beleza Pura Dance Club.

O próximo final de semana promete ser o mais movimentado do Sal neste veraneio e os luzienses mais descolados já afivelaram as malas, fizeram reservas em hotéis e estão apenas aguardando a hora de aportar na badalada Salinas Beach.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.