A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uma chef paraense no Mais Você

A jovem chef paraense Daniela Martins foi convidada para ministrar um dos workshops para os participantes do “Super Chef”, reality show do programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, com o tema "Cozinha da Vovó Paraense".

Ninguém melhor que Daniela para falar sobre esse tema, porque ela tem no DNA a melhor cozinha paroara, aprendida justo com sua avó, Anna Maria Martins e com seu pai, o criativo e pioneiro chef Paulo Martins [in memorian] conhecido internacionalmente como o "embaixador da cozinha paraense". Anna Maria e Paulo Marins, mãe e filho, são os os fundadores do restaurante “Lá em Casa”, um dos mais requisitado da capital, cuja cozinha é hoje é de responsabilidade de Daniela Martins.

A participação da chef paraense foi gravada ontem, segunda-feira [18], apresentando atrações gastronômicas encontradas pelas ruas de Belém e ensinando fazer alguns pratos como a “rabada no tucupi” e a “torta de castanha-do-pará com queijo cuia”. O programa com a participação de Daniela deverá ir ao ar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.