A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A petezada perdeu mais uma em Brasília

A petezada não se cansa mesmo de colecionar derrotas. Depois de levar bordoadas em todas as tentativas de retornar o ladino "Louro do PT" ao cargo, via TJE [Tribunal de Justiça do Estado], os companheiros contrataram um dos advogados mais caros do estado, Sábato Rossetti, e desembarcaram no STJ [Superior Tribunal de Justiça], em Brasília, em mais um ato desesperado para tentarem colocar a mão leve nos cofres da prefeitura, porém levaram uma porrada logo de cara: no dia 14 de agosto, o ministro presidente daquela corte, Ari Pargendler, acatou a denúncia do Ministério Público e determinou o afastamento do apedeuta por mais 90 dias, a contar daquela data.

Imediatamente os desesperados companheiros ingressaram com uma ação, denominada Agravo Regimental,  pedindo a anulação da decisão do ministro e mais uma vez se deram mal, muito mal, por que ontem [quarta-feira, 19] o pleno do STJ se reuniu em sessão especial sob a presidência da ministra Laurita Vaz, para julgar a retrocitada ação e por unanimidade, 13 a 0, decidiu manter o voto do ministro Ari Pargendler. Portanto, a justiça reconhece todas as falcatruas da petezada que saqueou milhões de reais dos cofres do município e quer ver o tal Louro bem longe da prefeitura.

Abaixo uma cópia da decisão do STJ que determina a continuidade do afastamento do ladrão Louro. Clique na imagem para acessar a cópia original na página do STJ:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.