A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PMDB bate pesado em Capanema

Em Capanema os adversários [em especial o candidato do PMDB] do prefeito Eslon Martins [PR], que concorre à reeleição respaldado por quatro anos de governo muito bem avaliado, estão descendo-lhe a borduna sem dó nem piedade na tentativa de desancá-lo do franco favoritismo. Na esteira da boataria difamatória que tem adubado a seara eleitoral da Terra do Cimento nos últimos dias, o ex-prefeito Chico Neto [PMDB] tem se utilizado dos meios de comunicação do seu principal avalista político, o senador Jader Barbalho, aquele que dispensa apresentações, para estocar Eslon com "notinhas" no jornal impresso da família Barbalho que vão desde o descaso em setores administrativos do município ao suposto envolvimento do prefeito em tramas criminosas macabras para encobrir provas de falcatruas envolvendo vereadores.

No início da semana a principal coluna do "Diário do Pará" trouxe nota a respeito de um suposto caso de pagamento de propina a parlamentares que resultou em um homicídio para que o caso não viesse á tona e hoje a mesma coluna semeia a ideia de ineficiência no sistema de saúde do município, a menina dos olhos do governo Eslon. O que muitos se perguntam é por que só agora o retrocitado jornal deitou os olhos sobre Capanema?


3 comentários:

Anônimo disse...

e dalhe jader barbalho e chico neto!!15555555555555555555

Anônimo disse...

se a "menina dos olhos" da atual administração de capanema é a saúde, e está do jeito que está (digo isso como usuária) imagine outros setores...

Anônimo disse...

Capanema de 4 anos atraz não existe mais, fora Chico Ladrão e mentiroso, esse jamais pode entrar nessa Prefeitura de novo, pois esse foi um dos piores Prefeito que Capanema já teve, saiu de pagar salário e decissimo dos funcionarios.

Tecnologia do Blogger.