A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uepa - cartão para Prise e Prosel já está disponível

Já estão disponíveis no endereço www.prodepa.psi.br/uepa os cartões de confirmação de inscrição aos Processos Seletivos 2014 – Prise e Prosel, da Uepa [Universidade do Estado do Pará]. No mesmo site, os candidatos a uma vaga no curso de Bacharelado em Música da Fundação Carlos Gomes também podem ter acesso ao seu cartão.
 
No documento, deverão constar os dados pessoais, número definitivo de inscrição, curso, turno, semestre, município de opção, língua estrangeira, data, hora e local de realização das provas.
 
O candidato que não obtiver seu comprovante de inscrição deverá, até o dia 17 de outubro, utilizar os seguintes e-mails para entrar em contato com a Uepa: correto@uepa.br [Prosel]; correto17@uepa.br [Prise 1ª Etapa], correto16@uepa.br [Prise 2ª Etapa] ou correto15@uepa.br [Prise 3ª Etapa]. Se estiver em Belém, o candidato deverá dirigir-se à rua do Una, 156 – Bairro do Telégrafo, no horário de 8h às 14h. Se estiver fora da capital, basta se dirigir a um dos 15 municípios onde a Uepa tem sede própria, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.