Mandato tampão: as travessuras do governo interino de dezessete dias
Segundo fontes fidedignas, a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Olinda Lucena, no curtíssimo período de 02 semanas, quando esteve à frente da Prefeitura Municipal, no mês passado, teria praticado toda sorte de irregularidades na gestão de recursos públicos, a exemplo de despesas em desacordo com as normas contábeis e sem licitação, fraudes em suposta folha de pagamento, depósitos de recursos para contas individuais de 02 filhos [Galo Cego e Simone], além de terceiros ainda não identificados.
Levantamentos preliminares indicam que, no desastrado curto período, que deixou a cidade um verdadeiro caos, a movimentação de dinheiro da prefeitura, em apenas 02 contas, foi superior a R$ 200 mil, sendo que só para um profissional da contabilidade, em sua conta corrente, foi depositado a bagatela de R$ 22.000,00 [vinte e dois mil reais].
Dizem que a coisa é cabeluda: detalhes da farra com o dinheiro do povo ainda estão por vir à tona. Por essas e outras, está explicado o movimento liderado pela “Mãezinha” e seu ambicio$o filho empresário, aliando-se ao consórcio criminoso para afastar do cargo o legítimo Prefeito de Santa Luzia, Adamor Aires, cuja administração, pelos bons resultados já produzidos, tem sido a “dor de cotovelo” de pessoas maldosas e que torcem pelo retorno da baderna e da ladroagem.
Se, em menos de 15 dias, a “Mãezinha” já foi capaz dessas travessuras com o pobre dinheirinho da população da TERRA QUERIDA, imaginem o que fariam, ela e sua “trupe”, em mais tempo.
CRUZ CREDO, SATANÁS!!!
3 comentários:
É muita cara de pau falar assim de uma pessoa igual a professora Olinda, ficou eu aqui pensando e os 100 acessores do prefeito por onde anda esse Povo com salarios de mais de 1000 reais cada um? o sobrinho Ursão andava morto de liso hj ja trocou de carro duas vezes agora pergunto de onde vem esse dinheiro?? sem falar na luxuosa vida q o paulo cu de cavalo leva na capital????????
e uma pena termos em santa luzia poucAS gente que sabe das coisas pois e verdade que o adamor fez os vereadores votar 100 assesores para dar pros seus puxasaco por isso que tão com o cu que não cabe um cabelo,pois sao um bando de vagabundos que nao coragem de trabalhar,pois so da confiança pra bandidos e vagabundo nao gosta de gente trabalhadora mas o que dele ta gardado daqui a 2 anos.
Eu sei que se a justiça caçar o adamor dnovo ele ta fudido pq o predio do bradesco de capanema ele ja vendeu o restinho do gado que tava la no tiâo ja se foram e agora ele nao tem mais folego nao ele vai gritar que nem os bizerrinhos que ele vendeu ( mamaeeeee mamaeeeeeeee) ai quem vai ta fudido nao er ele mais sim os babâos...mm
Postar um comentário