A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tragédia - adolescente de 17 anos morre afogado em balneário de Santa Luzia

Imagem: Reprodução/WhatsApp
fato aconteceu na tarde deste domingo, 31 de julho, por volta das 17 hs. Segundo informações que chegaram até o blog, o adolescente Paulo, porém muito conhecido na City por Dj Paulino, como o próprio preferia ser chamado, estava tomando banho na piscina do Balneário Encantos, na zona urbana de Santa Luzia, e se afastou dos amigos que estavam em sua companhia, quando pouco tempo depois foi encontrado, desacordado boiando na água.

Paulinho - filho do senhor Batista, conhecido proprietário do Churrasquinho do Batista, próximo ao posto El Elion, no bairro do Km 46 - foi imediatamente conduzido para a UBS onde foi socorrido pelos plantonistas que tentaram reanima-lo, mas já estava sem vida. Até o momento ainda não há informações sobre a causa da morte do adolescente de apenas 17 anos.

Após a constatação do óbito, o corpo de Paulinho foi conduzido para o Iml [Instituto Médico Legal] de Castanhal para autópsia, e ainda não retornou à Santa Luzia por que os procedimentos estão sendo feitos penas nesta segunda-feira já que o órgão não funciona aos domingos. Somente após o laudo pericial é que se poderá afirmar as causas da morte, o que pode levar alguns dias.

O corpo de Paulinho está sendo esperado no início desta tarde para o velório na residência da família, no bairro do Km 46.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou do estado de Goiás! E trabalho em um lugar com várias piscinas e todas elas tem um guarda vidas! Um lugarr desse também deveria ter pelo menos dois ou três guardas vidas! Eu fui aí ano passado e não tem ninguém que fica de olho nas criança! Já que eles não querem contrata uns guardas vidas e só fecha o local, minha família sempre vai nesse boneario de santa luzia, e é um perigo deixa sem segurança! Fica a dica..

Anônimo disse...

O dono desse local é um mão de vaca não dá tchau pra não abrir a mão, dizer pra ele contratar guarda-vidas ele prefere feixar as portas, cadê a fiscalização ele é do lado do candidato a reeleição fica do jeito que tá é ponto final não tem fiscalização.

Anônimo disse...

Dizem que essa piscina é rasa e misteriosamente um rapaz de 17 aparece boiando morto por afogamento!? Se fosse uma criança isso até me convencia! Isto me cheira mais um homicídio por afogamento ou barbárie semelhante na 47 city. Isto deve ser investigado.

Anônimo disse...

isso e verdade ce fosse fiscalizado esse lugar nem funcionaria, mas o comentario ai de cima tem razao o cara e mao de vaca dinheiro pra conprar cigarro nao falta mas contratar suporte para seu enpreendimento nao tem grana

Tecnologia do Blogger.