A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mensagem do Prefeito Adamor Aires ao povo de Santa Luzia

AMIGOS DE SANTA LUZIA!

Esperei a poeira sentar pra falar a respeito do resultado das eleições em nosso município. Não fomos vitoriosos nas urnas, mas não nos sentimos derrotados.

Vivo, hoje, um misto de tristeza e alegria. Tristeza pela paralização de um ciclo produtivo de trabalho e conquistas jamais vistos em toda nossa história. Alegria e satisfação por ter tido a oportunidade, junto com o Robson e equipe, nesses quase 04 anos de mandato, ter organizado o município e ter construído obras e ter implantado serviços que mudaram, pra melhor, a vida das pessoas.

Desde a diária merenda escolar de boa qualidade, até a construção do novo Hospital Municipal, foram exemplos de ações que dignificaram a gestão do Governo da Terra Querida. Apesar do pouco tempo, e ter atravessado uma das piores crises econômicas desse país, provamos que é possível avançar quando se tem determinação e amor naquilo que se faz.

Ao concorrente que saiu vitorioso nas urnas, espero que faça uma boa gestão, e que, principalmente, cumpra com os incontáveis compromissos de campanha, a exemplo de centenas de empregos prometidos ao nosso povo, bem como diligencie para a instalação de empresas e fábricas para a geração de renda à população.

DEUS, proteja nossa Santa Luzia!

ADAMOR AIRES - Prefeito Municipal

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!
Que Deus o abençoe!
E vc fez muito por nossa cidade e sua atitude e plausível em relação ao futuro prefeito em desejar que ele cumpra com suas palavras e deixe o legado positivo dele em nossa cidade

Anônimo disse...

Fica na história um legado invejável, patrimônio Luziense, Secretárias fortalecidas, resgate da auto estima, programas inesquecível que fizeram o sonho dos Luziense se tornar realidade!!! Hoje já são reais os partos no hospital, inclusive um hospital equipado com os melhores equipamentos para o atendimento ao nosso povo!!!! Parabéns prefeito Adamor Aires e que venha 2018!!! Viu estar na torcida e na luta!!!! Mais uma vez que venha 2018!!!! ....como será o amanhã...!? Só Deus nos responderá!!!!! Viva o governo da Terra Querida!!!

Anônimo disse...

Gentinha hipócrita! Vai embora sua bomba, leva contigo a sua família q mamou esses 5 anos q vc teve a prefeitura em suas mãos.o povo ja te deu a resposta desse seu trabalho sanguessuga!

Anônimo disse...

Eu só quero dizer pra esse prefeito que nós vamos à justiça buscar os nossos salários atrasados porque ele paga um mês e deixa outro atrasado, nós não somos truoxas pra engolir suas descupas, olha secretário de saúde paga os funcionários e deixe de manobras porque o dinheiro vem e porque tu não paga os funcionários? Cuidado pra ti não sair corrido daqui junto com teu prefeito cara de pau, bando de velhacos quem trabalha quer receber; passa um ou dois meses sem receber e deixa teus filhos te pedir pra ver como tu te sente, paguem o que vocês devem bando de dada dos velhacos.

Anônimo disse...

Foi Uma Pisa Né Filho 😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Agora vamos aguardar o novo prefeito colocar os salarios em dia, se ele conseguir sera um bom gestor mesmo, pois com o valor de repasses que os municipios estao recebendo so coloca em dia se, porventura, ele tirar do dinheiro dele mesmo para completar.
Mas so o tempo ira dizer ja que a crise que o PT implantou no Brasil, tem prrvisao de melhora so em 2019 ou 2020.
Pedimos a Deus e a Santa Luzia para que ilumine e proteja o povo luziense .

Anônimo disse...

É 15 neles pega gabirus vão todos pros esgotos

Anônimo disse...

Pega Robson fedorento chips que é de uva

Anônimo disse...

Pega Lidiane marionete do Adamastor e do Robson fedorento vão todos chupar que é de uva

Anônimo disse...

Eu só sei dizer q os milhões q entraram em santa luzia ñ foram poucos!!!
Mais tem um primo do prefeito da terra querida q recebeu alguns desses milhões. Só a elite foi beneficiada a classe pobre foi esquecida, quem elege e o povo pobre prefeito q vc aprenda com essa derrota.

Anônimo disse...

e verdade o povo pobre q sobrevive apenas com um salário mínimo e q infelizmente ainda não recebem. Fiquei muito feliz com sua derrota prefeito pra q vc aprenda a respeitar os direitos dos cidadãos luzienses e q entenda q vc querendo ou não ainda existe democracia no nosso a Brasil.

Anônimo disse...

Concordo, ja mamaram muito, deixaa um pouco pros outros tambem.

Anônimo disse...

que tristeza,alem de ser coagidos durante toda campanha pela ex diretora do cesp "vereadora da saude.Porque a saude nao pode parar",agora ela vem com listinha de demissão de funcionários é tão covarde que pediu pra uma funcionaria ligar pra os funcionarios demitindo-os.Gente bota ela pra correr do hospital ,ela não é diretora do hospital e nem entende nada de saude,o que sabe mesmo é fazer intrigas e jogar baralho.Muito me admira esse prefeito dar confiança pra ela ,ela dizia no cesp em alto e bom som que o cesp só estava reformado graças ao dr Eduardo" ta vendo isso aqui,-mostrava as lajotas-foi dr eduardo! se nao fosse ele não tinha reforma,o Adamor com muita luta deu as tintas"kkkkmuito bonito pra cara dele.

Anônimo disse...

Atenção, atenção, urgente o prefeito sumiu e o lixo tomou conta da cidade, levou o dinheiro dos pagamentos dos funcionário e dexou o povo a ver navios, vamos atrás dos larápios do pra citar alguns, Adamor o chefe, Rogério secretário de saúde, é os demais secretários com suas secretarias vamos pegar se não, não vai receber.

Tecnologia do Blogger.