A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carnaval 2014 - representantes de blocos reúnem-se com secretário e diretor de Cultura do município


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude uma reunião para discutir a realização do "XVIII Carnaluziense" [organizado e patrocinado pelo Governo Municipal] presidida pelo secretário Jair Pereira e pelo diretor de Cultura, Dinho Oliveira. Estiveram presentes os representantes das principais agremiações carnavalescas da "Terra Querida": Play Elétrico, Rosa Folia, Los Lokitos, Tigrão, Os Deserdados, Caras & Alho, Chapéu, Sk Vip e Chega Junto. Apenas Sonho de Um Caipira e Extreme Sound não enviaram representantes.

Além da organização, o encontro teve como objetivo discutir o patrocínio da prefeitura para cada bloco, que somados levarão para o corredor da folia aproximadamente 2.200 brincantes. Os blocos mais badalados - Tigrão, Os Deserdados, Caras & Alho e Sk Vip - também são os maiores em número de foliões. A Nova Schin será a cerveja oficial da folia com dez unidades de vendas na avenida [barracas], cujos responsáveis já foram definidos por um sorteio e terão apoio de dois distribuidores autorizados.

O tradicional "arrastão" dos blocos acontecerá no domingo, 02 de março, à partir das 16:00 puxado pelo trio elétrico Uirapuru, cantor Jorginho e Silva e Banda 2ª Via. Na segunda-feira, 03, a folia fica por conta dos acordes da banda Gang do Eletro. E mais, estão confirmadas as bandas Fruta Quente e Baladeiros, além da banda marcial Mergulho. Outras atrações ainda serão contratadas, de acordo com a organização.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.