A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Começa nesta quinta-feira a 3° Conferência Municipal de Educação de Primavera, com o tema "Garantindo o Direito à educação de qualidade".

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Primavera

A terceira conferência municipal de educação inicia nesta quinta-feia 15/02, às 07:30 h na Escola Municipal Manoel Antônio Leite e vai até amanhã, sexta-feira 16/02, sempre no período da manhã. A conferência com o tema "Garantindo o Direito à Educação de Qualidade", tem como objetivo deliberar sobre as estratégias, que são fundamentais para os futuros passos a serem dados em prol da educação no município de Primavera.

Na oportunidade discutiremos o PME [Plano Municipal de Educação], que será o norte para a implantação do SME [Sistema Municipal de Educação] e do Conselho Municipal de Educação, por isso a participação de todos é de suma importância para que possamos discutir juntos as problemáticas da educação e os meios de sanar possíveis problemas que possam surgir.

A conferência faz parte do planejamento da secretaria municipal de educação que vem desenvolvendo um trabalho árduo, no que diz respeito à qualidade na educação, essa tem sido uma das prioridades da gestão da Prefeita Renata Sousa, que tem tentado manter as coisas em ordem, mesmo com a drástica redução de R$ 4,5 milhões nos repasses federais à Primavera, entre os recursos reduzidos parte no que diz respeito a educação.

A prefeitura de Primavera conta com você, para que juntos possamos mostrar que amamos e cuidamos da educação de nossas crianças.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.