A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia foi contemplada com 02 ambulâncias através de emendas parlamentares dos deputados Jaques Neves e Antonio Tonheiro

Na tarde desta quarta-feira, 07, o governo do estado entregou 70 ambulâncias tipo A, fruto de emendas parlamentares, que irão reforçar o atendimento em 59 municípios de todas as regiões paraenses - entre eles Santa Luzia do Pará - por indicação dos deputados estaduais que destinaram os recursos para as prefeituras. A cerimônia fez parte da programação da 3ª Reunião do Fórum Permanente de Prefeitas e Prefeitos dos Municípios Sustentáveis, que segue até esta quinta-feira, 08, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

Ao todo foram contemplados com uma ambulância os municípios de Água Azul do Norte, Alenquer, Anapu, Baião, Bragança, Brasil Novo, Breu Branco, Cachoeira do Arari, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Concórdia do Pará, Curralinho, Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Garrafão do Norte, Goianésia, Gurupá, Igarapé-Miri, Itupiranga, Jacareacanga, Juruti, Limoeiro do Ajuru, Marapanim, Marituba, Mojuí dos Campos, Nova Ipixuna do Pará, Óbidos, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourém, Ourilandia, Paragominas, Parauapebas, Ponta de Pedras, Quatipuru, Redenção, Rurópolis, Santa Bárbara do Pará, Santarém, Santo Antonio do Tauá, São Domingos do Capim, São João do Araguaia, Soure, Terra Alta, Tomé-Açu, Vigia, Viseu e Xinguara.

Já os municípios de Abaetetuba, Belterra, Capanema, Colares, Igarapé-Açu, Medicilândia, Mocajuba, Pacajá, Rondon do Pará, Santa Luzia do Pará e Santana do Araguaia, receberam dois veículos cada.

O prefeito de Santa Luzia do Pará, Edno Alves, que recebeu duas ambulâncias - fruto de emendas dos deputados Jaques Neves e Antonio Tonheiro - comemorou muito a conquista que irá beneficiar a população que há tempos vinha sofrendo com a falta de ambulâncias para atender o município. "Só tínhamos uma ambulância e essas vão nos ajudar a transportar melhor os pacientes e salvar muitas vidas. Agradecemos aos parlamentares por terem essa sensibilidade e acolher as nossas demandas. Santa Luzia é um município carente e a população depende muito do poder público para atendimento médico que muitas vezes só é possível em Capanema ou na capital do estado", afirmou o prefeito Edno Alves.



2 comentários:

Anônimo disse...

vereador zinho mas anti socia vai para uma cerimonia dessa com uma camisa social por fora da calça sera pq? por causa da barriga?🤔🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Prefeito cadê os salários dos temporários da saúde que já fazem três meses que não recebem, essas pessoas precisam pagar suas dividas e tu prefeito só enrolando esses humildes funcionários, eu pergunto O SEU SALARIO, DOS SECRETÁRIOS, DOS COMISSIONADOS QUE RECEBEM UM MONTÃO DE DINHEIRO ESTAO ATRAZADOS? cumpra com seu dever e pague essas pessoas cadê o dinheiro que entrou na saúde? O gabiru comeu? Não adiante tu posar de bonzinho, com o teus eleitores passando necessidades abra o olho prefeito e arrume a casa pois tem gente querendo sua cabeça, pague esses funcionários pois já faz três meses que eles não recebem.

Tecnologia do Blogger.