A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Após acidente Padre Ronaldo foi levado para Belém onde segue internado: estado de saúde do religioso não inspira cuidados

Com o padre Ronaldo, segundo informações recebidas pelo blog agora a noite, viajavam mais quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres totalizando cinco pessoas no veículo. O choque foi tão violento que derrubou o poste, além de quebrá-lo em duas partes, e destruiu totalmente a frente do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi grave por que além da batida que deixou as pessoas presas nas ferragens ainda havia o risco de contato com fios da rede elétrica de alta tensão que caíram muito próximo do veículo, mas todos os procedimentos de segurança foram aplicados e o resgate foi realizado com sucesso.

Quanto ao estado de saúde dos passageiros, Padre Ronaldo fraturou 03 costelas e há suspeita de deslocamento do pâncreas e uma das senhoras fraturou o braço, teve um corte profundo no nariz e deslocamento na bacia. Os demais, tiveram apenas ferimentos sem gravidade e o Samu realizou o resgate das vítimas para a Upa de Capanema. O Padre e a senhora ferida foram transferidos para hospitais de Belém onde foram internados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.