A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno reúne com lideranças religiosas para pedir apoio na prevenção ao Coronavírus

Na tarde da última quinta-feira [19], o prefeito Edno Alves se reuniu com várias lideranças religiosas de Santa Luzia para pedir apoio para as medidas de combate à disseminação da Covid-19 [Coronavírus], em conformidade com o Decreto nº 013, assinado na mesma data pelo prefeito dispondo sobre as medidas a serem tomadas no âmbito municipal para prevenir uma possível expansão da pandemia e  instituindo, em caráter deliberativo e com competência extraordinária, a composição de um Comitê de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus [COVID-19].

O Decreto dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da epidemia da doença infecciosa viral respiratória, conforme situação de emergência em saúde pública no estado do Pará, decretada pelo governador do estado Helder Barbalho no último dia 15. 

Nos reunimos hoje com lideranças religiosas do nosso município para pedir apoio na divulgação das medidas preventivas ao coronavírus no nosso município. Entregamos o decreto assinado hoje por mim para colaborar nas orientações das medidas de cuidado e prevenção. Agradeço a participação e a disposição de todos no sentido de evitarmos eventos com muitas pessoas/aglomerações”, declarou o prefeito após o encontro.


Participaram da reunião: representantes da Igreja Católica e pastores das denominações evangélicas Adventista do Sétimo Dia, Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Missões, Igreja do Evangelho Quadrangular e da Igreja Batista.

O prefeito Edno estava acompanhado do chefe de gabinete Guilherme Gomes, e o encontro aconteceu no gabinete do prefeito na sede da prefeitura. Ao final do encontro o prefeito e as lideranças fizeram uma declaração pública.

Assista:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.