Diretor de tributos do município morre de Covid e prefeito decreta luto de três dias em Santa Luzia do Pará
Morreu neste sábado [19] no hospital Santa Maria, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, devido à complicações da covid-19 o diretor municipal de tributos de Santa Luzia do Pará, José Ivan Ribeiro Mendes, de 82 anos. Ivan Mendes estava internado em tratamento da doença há mais de 30 dias e estava intubado pela segunda vez.
Por conta da morte do diretor o prefeito, Adamor Aires, decretou luto oficial de três dias na cidade, a partir de hoje. "Ele foi um exemplo de homem público, amigo, grande pai e profissional. Tinha muito conhecimento da área em que atuava no município, e a marca dele sempre foi o bom humor. Estou muito triste com a morte do meu amigo de longa data com quem dividi muitos momentos bons", comentou Adamor, visivelmente emocionado.
De acordo com o prefeito, Ivan era uma das figuras mais tradicionais de Santa Luzia onde foi um dos fundadores da igreja Assembleia de Deus. Ele morava na cidade há cerca de 50 anos e sua família está entre os primeiros moradores que fixaram residência na então vila de Santa Luzia.
Também em sinal de luto pela morte do diretor as bandeiras tanto da prefeitura quanto da câmara serão mantidas a meio-mastro. “Desejamos toda força à família e aos demais amigos”, manifestou o presidente da Câmara Municipal, vereador Ahrnon Oliveira.
O velório acontecerá no templo central da Assembleia de Deus, na rua General Gurjão, e o sepultamento está previsto para acontecer na tarde deste domingo [20] no cemitério São Raimundo. A morte de Ivan Mendes aconteceu no dia em que o Brasil ultrapassou a triste marca de mais de 500 mil mortes por Coronavírus, como destacou o prefeito Adamor Aires nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário