A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará realizou o melhor Carnaval de todos os tempos

Foram três dias de muita folia organizada na Praça de Eventos Lucas Cavalcante pela Prefeitura de Santa Luzia do Pará, através da Sectuj - Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude. Com grandes atrações do show business paraense e regional, segurança reforçada e muita animação que levaram dezenas de blocos para as ruas e milhares de pessoas para o corredor da folia os luzienses tiveram uma programação carnavalesca de alto nível depois de dois anos, em razão da pandemia de Coronavírus.

Além disso, a Secretaria de Saúde do Município esteve presente com distribuição de preservativos para os foliões e uma equipe composta de ambulância, médico, enfermeiros e socorristas de plantão para qualquer eventualidade.

O “Carnaluziense 2023” foi considerada pelos participantes como um dos maiores e melhores carnavais da história de Santa Luzia sendo um dos destaques da região da Pará-Maranhão atraindo muitos brincantes de outros municípios. Pessoas de todas as idades e vários bairros assim como de várias cidades vizinhas prestigiaram e parabenizaram o carnaval da cidade.

 “Graças à organização cuidadosa, investimentos essenciais e parcerias importantes, a Prefeitura de Santa Luzia e o cidadão estão orgulhosos com a realização dessa festa e satisfeitos por que conseguimos realizar um excelente Carnaval, com muita paz e alegria”, destacou entusiasmado o Prefeito, Adamor Aires, que esteve presente na Praça de eventos todas as noite e garantiu que ano vem os luzienses podem esperar um carnaval ainda maior e melhor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.