A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará divulga a programação oficial do Carnaval 2023

Após dois anos sem carnaval - em razão da pandemia da Covid-19 - a Prefeitura de Santa Luzia do Pará divulgou nesta quinta-feira, 02, a programação oficial do tradicional "Carnaluziense" que esse ano traz como tema "Um carnaval de todos".

Estamos mais do que preparados para fazer o maior Carnaval da história de Santa Luzia, depois de dois anos de espera da população. Estamos preparando com muito carinho uma super programação com as melhores bandas do estado para proporcionar muita alegria para o nosso povo. Serão três dias de festa na Praça de Eventos com shows, apresentações e a presença dos sons automotivos da nossa cidade para os foliões", disse o prefeito Adamor Aires.

O reencontro com os foliões começa no domingo, dia 19, conforme a tradição, com o arrastão dos blocos a tarde, e a noite show da Banda Batidão, do cantor Karlielson Vaqueiro e do Top Dj Léozinho, na Praça de Eventos abrindo a programação oficial da prefeitura.

No dia seguinte, segunda-feira, 20, no palco principal terá shows com a banda Xeiro Verde, com o cantor Patrik Costa e o Dj Marquinho Show. Já na terça-feira [21], último dia de folia, a noite será comandada pela banda Os Brothjers, o cantor forrozeiro Daniel do Acordeon e o dj Alzemir Play fechando com chave de ouro mais uma edição do tradicional Carnaluziense.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.