A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor e o vereador Neguinho visitam a comunidade do Tamancuoca para ouvir a população


Aproximar os poderes Executivo e Legislativo da população. Foi com esse intuito que o vereador Negunho Coco acompanhou neste domingo, 02, o prefeito Adamor Aires em uma visita a comunidade do Tamancuoca.

O objetivo do encontro é estar cada vez mais perto da população para ouvir diretamente as demandas dos moradores, ver de perto as dificuldades enfrentadas, saber o que eles precisam, e assim, atender as necessidades das comunidades, garantindo mais qualidade de vida às pessoas que ali residem.

Estar presente nas comunidades é dever do prefeito e dos vereadores para conhecer de perto a realidade e buscar saídas para melhorar as condições de vida da população. Desta forma, o vereador, ao lado do prefeito, realizou essa visita a comunidade do Tamancuoca que fica distante cerca de 20 quilômetros do núcleo urbano da cidade.

O parlamentar destaca que as visitas as comunidades do município, inclusive, àquelas distantes da zona urbana, serão constantes com o objetivo de aproximar o cidadão ainda mais do Executivo e do Legislativo, pois somente assim, é possível conhecer de perto a real necessidade da população para trazer soluções mais eficientes e condizentes as realidades locais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.