A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Antigos rivais, Adamor e Edno se unem em Santa Luzia do Pará contra a oposição

O prefeito Adamor Aires divulgou na manhã deste domingo [28] no seu perfil nas redes sociais o registro de um encontro como ex-prefeito Edno Alves destacando a união de forças para a eleição de outubro, na qual o prefeito vai defender seu mandato para mais 4 anos a frente do executivo municipal luziense. Impensável até pouco tempo, já que as duas maiores lideranças políticas da atualidade no município eram desafetos declarados, a aliança entre Adamor e Edno sela a paz entre ambos colando os dois no mesmo palanque com a ex-primeira-dama Fabiana Lacerda como vice na chapa de reeleição do prefeito Adamor.

Hábil, convergente e conciliador como poucos políticos da sua geração, Adamor caminha a passos largos para consolidar o seu projeto de reeleição já que desfruta de bons índices de aprovação junto ao eleitorado luziense, com uma gestão austera mas realizadora e com muito trabalho prestado a população com obras e serviços nos quatro cantos do município.

Fiador do consórcio Adamor/Edno, o ex-vereador Tião Oliveira também esteve presente no encontro que serviu para afinar o discurso e fortalecer os laços entre Adamor e Edno, já como preparação para a convenção que vai referendar a candidatura de Adamor e Fabiana no próximo sábado, dia 03 de agosto.

Os dois já disputaram a prefeitura em duas ocasiões com uma vitória pra cada lado [2012 e 2016] e trocaram muitas críticas durante as campanhas, mas agora deixaram esse capítulo no passado e estão unidos em prol do desenvolvimento do município. Adamor mantinha uma rivalidade histórica com o ex-prefeito mas desde que retornou ao comando da prefeitura catalisou muitas das lideranças que integraram o governo Edno que passaram a fazer parte da atual administração.

Adamor e Edno já estiveram juntos em outra ocasião, na eleição de 2008 quando Edno foi candidato a vice na chapa do ex-prefeito Mico, irmão de Adamor, mas se tornaram inimigos políticos desde a eleição de 2010 quando Edno concorreu a uma vaga de deputado estadual e a prefeitura em 2012, sem êxito em ambos os pleitos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.