Dr Jair Neves se pronuncia a respeito do caso do avião que caiu com mais de 300 kg de drogas e que registrado em seu nome
Após a grande repercussão na imprensa sobre o caso do avião que caiu no município de Pacajá com um grande carregamento de drogas na noite de ontem, e que estava registrado em seu nome junto a Anac - Agência Nacional de Aviação Civil, o médico e candidato a vice-prefeito de Capanema, Dr Jair Neves emitiu nota de repúdio e de esclarecimento na tarde desta terça-feira, 24.
Abaixo a íntegra da nota:
NOTA DE REPÚDIO
Nesta terça, dia 23 de julho, tomamos conhecimento sobre notícias falsas que estão circulando em redes não oficiais, sobre a propriedade de uma aeronave que caiu no município de Pacajá, transportando um carregamento de materiais entorpecentes.
Vimos repudiar tal notícia, que está sendo utilizada politicamente com o intuito de tentar manchar a reputação do Dr. Jair da Silva Neves, que hoje é pré-candidato à vice-prefeito de Capanema.
A VERDADE
O fato é que o referido avião foi vendido e entregue ao Sr. Victor Rodrigo Teixeira dos Santos, no dia 08 de julho de 2024, e que a transferência dos documentos encontra-se em tramitação legal, por conta do parcelamento do bem móvel.
Informamos que já estão sendo tomadas todas as providências em relação ao ocorrido e que serão imputados danos morais para quem utilizar este infeliz incidente de má fé pra tentar manchar a reputação de um dos mais renomados médicos do Pará.
Assessoria de comunicação
Dr. Jair Neves
Contrato de compra e venda
Provando que desde o dia 08 de julho de 2024 o avião não pertencia mais ao Dr. Jair Neves, mas sim ao senhor Víctor Rodrigo Teixeira dos Santos. Quem puder compartilhe para recompor a dignidade e a verdade. Infelizmente, dos pântanos da política movida a Pix não tem dó nem compaixão pela verdade, muito menos a honra e Dignidade das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário