A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS


Balada
Atenção forrozeiros de plantão: nesta sexta, 24/10, tem mega show da banda Cavaleiros do Forró no Club da Oásis em Capanema. É uma excelente pedida para começar bem o final de semana baladeiro.

Por falar em Capanema
Quando estiver na Capital Paraense do Cimento, na hora do almoço, não esqueça de ir ao Anexo's. Ponto de encontro dos vip's daqui e de lá, ambiente agradável, serviço eficiente sem se falar na ótima comida caseira que é servida. Vale a pena conferir...

Templo
A construção da igreja dedicada á mãe de Jesus, está bem adiantada e pelo que se pode observar será um templo suntuoso bem a altura do que Nossa Senhora de Nazaré merece. Ponto para o Pe Elias que trabalha incansavelmente nesse projeto.

Halloween
Está terminando o mês de outubro e consequentemente se aproximando o tradicional dia das bruxas e ninguém vê falar em nenhuma festa de halloween na Cidade Morena. Há poucos anos esse período não passava despercebido, inclusive com mais de um evento alusivo a essa data. Parece que esqueceram de uma das maiores invenções do ocidente que é febre nas sociedades modernas. Mas aqui... é Santa Luzia.

Saudades
No próximo dia 25, estará completando cinco anos de falecimento do jovem Alex Meireles (amigo pessoal do blogger) filho dos comerciantes Nelson e Marineide que lutou bravamente contra a morte por 21 dias após um trágico acidente. Alex, de onde você estiver saiba que seus amigos nunca o esqueceram e que você continuará sempre vivo em nossa memórias.

Renovação
A câmara municipal de Santa Luzia teve um terço dos seus quadros renovados. Dos atuais nove vereadores três não foram reeleitos, com destaque para o vereador Nenenzão um dos mais atuantes na atual gestão. A sua não reeleição causou espanto até nos mais céticos pois esse nobre vereador tem uma gama de serviços prestados à sociedade em vários segmentos, com ênfase maior para a saúde onde trabalhou incansavelmente ao longo desses quase quatro anos especialmente em favor dos menos favorecidos. Não dá para entender como é que um dos vereadores que tem mais serviços prestado à população foi preterido pelas urnas enquanto outros que passaram todo esse tempo escondidos atrás do próprio mandato sem nenhuma atividade de destaque em favor do povo e muito menos sem nenhum projeto apresentado na câmara conseguiu se reeleger e com votação expressiva. Dá para entender?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.