A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

Violência
Final de semana violento em Santa Luzia com dois homicídios, ambos ocorridos no sábado, ainda não esclarecidos pela polícia. Um aconteceu aqui mesmo na sede em plena luz do dia onde um rapaz pouco conhecido foi assassinado a tiros dentro da obra abandonada do mercado bem no centro da cidade sem o conhecimento das motivações do crime e o outro aconteceu no interior sendo consequência de assalto a um rapaz que ia do Peritoró para o Broca que foi interceptado na estrada que liga as duas comunidades por elementos fortemente armados que dispararam contra o motoqueiro provocando-lhe a morte para em seguida levarem o veículo utilizado pela vítima.

Parabéns
No domingo do Círio quem completou idade nova foi o filho mais ilustre de Santa Luzia, isso mesmo, o deputado Adamor Aires que comemorou a data em Belém curtindo nossa maior festa religiosa ao lado de familiares e amigos.

Círio
A maior procissão católica do mundo aconteceu no último domingo em Belém, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, reunindo mais de 2 milhões de fiéis e entre eles é claro tinha muitos luzienses que não dispensam o pato no tucupi e a maniçoba no segundo domingo de outubro. Era fácil dá de cara com um habitante da Cidade Morena onde quer que fosse, nas casas de shows, nos shoping's ou qualquer outro lugar badalado da capital paraense.

Esta chegando
Estamos no meio do mês de outubro faltando pouco menos de dois meses para nossa maior festa religiosa, a Festividade de Santa Luzia e juntamente com ela o aniversário de emancipação do município que nos últimos anos tem sido comemorado com grandes shows em praça pública. Tomara que este ano a festança se repita.

Para relaxar
Assim pode ser descrito o bar do amigo Wanderli próximo ao cartório. Um ambiente descontraído com cerveja geladinha ideal para as noites calmas de Santa Luzia e finais de semana antes das baladas com a galera. Vale a pena conferir...

N.E.: Ultimamente recebi reclamações de que alguns comentários, enviados por leitores do blog questionando algumas postagens, não estariam sendo liberados por mim. Isso é verdade, mas as motivações que me levaram a essa atitude não foi por discordar deles, segundo alguma pessoas acharam, mas por se tratar de comentários anônimos com alto teor de agressividade onde seus autores assinaram com pseudônimos ocultando sua verdadeira identidade e é claro que comentários desse tipo não serão liberados.
O espaço é democrático, está aberto a todos independentemente de coloração partidária, mas desde que o autor assuma as responsabilidades pelo que escreveu, pois todas as postagens deste blog são de minha autoria e portanto de minha responsabilidade como é do conhecimento de todos.
Portanto, para tornar o ambiente salutar com discussões equilibradas, identifiquem-se com suas verdadeiras identidades e aí TODOS os comentários (eu concordando ou não) serão liberados para uma ampla discussão de ideias como nos propõe os princípios democráticos de uma sociedade moderna.

Minhas sinceras desculpas a todos e sejam bem vindos, vamos construir esse espaço que é de todos.
Abraços...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.