A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O final de semana foi sem dúvidas o mais chuvoso do ano até agora. Está chovendo na City desde sexta-feira. Só no sábado caiu água por mais de 20 horas ininterruptas e ontem à tarde um senhor temporal deu a tônica em solo luziense.

A internet realmente é solo fétil para a criatividade. No Twitter um gaiato escreveu o seguinte sobre a ida de Adriano, o Imperador para o Corinthians: "O Adriano está indo para Corinthians somente para aproveitar as camisas tamanho GGGGG deixadas pelo Ronaldo." Quanta maldade...

Adamor Aires pode está batendo em retirada do PR e marchando rumo ao PSDB de Simão Jatene, a quem o ex-deputado dedicou incondicionalmente o seu apoio nas eleições do ano passado. Para retribuir a gentileza o governador virá à Santa Luzia nos próximos meses oficilizar a filiação do ilustre luziense na legenda tucana e de quebra lançá-lo na disputa de 2012 sob suas bênçãos.

A petezada
continua firme no intento de emplacar nas eleições do ano que vem o nome da "criatura eleitoral" do apedeuta dando-lhe o máximo de visibilidade através do uso escandaloso da máquina administrativa. O Ministério Público precisa agir rapidamente para acabar com essa pouca vergonha.

A CGU [Controladoria Geral da União] desembarca hoje na City para mais uma devassa nas contas da Secretaria de Saúde, seara dos malfeitos do apedeuta que já deu sumiço em milhões de reais destinados à pasta.

À propósito, um amigo vermelho informou ao blog que os PSFs [Postos de Saúde da Família] amanheceram nos trinques nesta segunda-feira. Foi uma correria danada para pintar, mobiliar e até colocar vasos com plantinhas na frente dos prédios para impressionar os auditores da CGU.

Dia 5 de junho
acontecerá, mais uma vez, na City a abertura do Campeonato Paraense de Motocross na psita do Edno, no Km 48. A prova será disputada à noite e o empresário já acertou todos os detalhes com a federação paraense da modalidade esportiva.

Na última sexta-feira
a população de Curralinho cansada da corrupção praticada pelo prefeito e da omissão dos vereadores promoveu um quebra-quebra naquela cidade marajoara. Não deixaram pedra sobre pedra. Foram depredados vários prédios públicos, mas os alvos preferencais foram a câmara e a prefeitura. Sem querer fazer apologia à violência, se a moda pega Santa Luzia estaria correndo perigo.

O racha
da base governista de Santa Luzia não passa de pastelão mexicano para inglês ver. A suposta líder da rebeldia petista, vereadora Lúcia Machado, aboletada na presidência da Câmara Municipal e que tem a prerrogativa de enquadrar o apedeuta pelas suas traquinagens com recursos públicos baixou a guarda e balançou a bandeira branca para a cumpanherada selando a paz. A mudança de atitude repentina protagonizada pela parlamentar se deu depois de um encontro com o presidente estadual do PT, João Batista, semana passada no Anexo's Restaurante, espaço chique dos granfinos em Capanema, deixando irritados alguns "cumpanhêros" que acreditaram no surto oposicionista da vereadora.

Parabéns
, atrasados, ao ex-prefeito Nato Costa, leitor assíduo deste blog, que ganhou idade nova na data de ontem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.