A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma auditoria na prefeitura

Fonte fidedígna, gente de alma vermelha mesmo, informou ao blog que uma equipe da CGU está chegando na City daqui a três dias para fazer auditoria nas contas da Secretaria Municipal de Saúde, setor que concentra boa parte das malfeitorias do apedeuta e sua turma.

De acordo com a referida fonte, o corre-corre na prefeitura começou segunda-feira na tentativa de maquiar o rombo [que já rendeu na Justiça Federal dois processos contra o prefeito e a secretária] com notas fiscais frias em nome de laranjas e os PSFs [Postos de Saúde da Família] estão sendo pintados e mobiliados, já que alguns não dispunham nem de uma mísera mesa obrigando os funcionários apoiarem nas pernas o papel para escrever.

As irregularidades existem por que a CGU mostrou em seu relatório que os desvios de recursos nesse setor chegam a alguns milhões de reais e denunciou os responsáveis ao MPF [Ministério Público Federal] que está tomando as devidas providências.

Para quem vendia a imagem de santinhos, a cumpanherada está se revelando um exímio sumidouro de dinheiro público enquanto a saúde agoniza no município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.