A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O apedeuta na mira da Justiça, de novo.

Na última terça-feira, 15, a coluna "Bom Dia" do jornal Diário do Pará, editada pelo jornalista Guilherme Augusto, publicou duas notas que interessam muito aos luzienses:

Queda e coice

"As contas de 2007 do prefeito de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, Lourival Fernandes de Lima [PT], receberam parecer prévio contrário à aprovação pela Câmara Municipal.

Citado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, não se defendeu e suas contas foram julgadas à revelia. O resultado não poderia ser pior: Lourival deverá recolher aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão, além de multas que somam mais de R$ 150 mil."

Queda e coice 2

"O TCM também rejeitou as contas de 2007 dos Fundos Municipais de Saúde, de Educação e de Assistência Social de Santa Luzia, todas de responsabilidade de Lourival. Tem mais, cópias dos autos serão enviadas, se já não foram, ao Ministério Público."

Pelo desdobrar dos fatos, vem mais um processo por aí por improbidade administrativa e desvio de recursos contra o apedeuta e a "cumpanherada" que estão metendo a mão sem dó nem piedade nos cofres da prefeitura da nossa querida Santa Luzia do pará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anota aí. Nenhuma foi aprovada em relação ao primeiro mandato. 2005,2006,2007 e 2008 foram rejeitadas. E à revelia, ou seja, foi intimado a se defender e não fez defesa, até porque seria impossível defender roubalheira.
A coisa tá feio pro lado do Louro.

Anônimo disse...

Eita povo Ladrão esse do PT shou satanás!!!

Tecnologia do Blogger.