A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Acontecerá em Santa Luzia, no período de 10 à 16 de julho, o "XXVII Festival Paraense de Teatro" com duas seções diárias na Barraca da Santa: às 19 hs e às 20:30 hs.

A galerinha baladeira marcou presença, em peso, no "XXVII Festival do Mingau" de Nova Timboteua no final de semana passado. Na última noite do evento era tarefa praticamente impossível circular pela cidade sem esbarrar em um conterrâneo.

À propósito, amanhã a galerinha baladeira vai curtir o mega show do Super Pop Águia de Fogo na cidade de Bragança, às vésperas do aniversário de 398 anos da cidade.

Os "parabéns pra você" da quase quatrocentona Bragança serão cantados na data do aniversário, sexta-feira [8], pela Banda Calypso que fará um grande show no Aeroporto Municipal da Pérola do Caeté.

O ex-vereador Nego Carmino, leitor assíduo desse espaço, foi respirar os ares tocantineses em companhia da família já na primeira semana de férias.

Segundo informações que chegaram até o editor do blog, está havendo um grande derramamento de cédulas falsas nos valores de R$ 100,00 e R$ 50,00 na City. Vários comerciantes já teriam sido vítimas do golpe. Portanto, todo cuidado é pouco.

Moradores do Broca reclamam das constantes faltas de energia elétrica na comunidade. Segundo os próprios, as interrupções no fornecimento são quase que diárias, e o que é pior: duram longos períodos.

Começou no último final de semana, com cinco jogos disputados no Estádio Municipal [aquele que continua em ruínas devido às obras interrompidas a dois anos pela prefeitura], a Copa José Martins, mais conhecida como Copinha.

Pensando bem, enquanto os marmanjos da Seleção Brasileira, Neymar, Ganso & Cia, desfilam boçalidade em campo e não jogam porra nenhuma as jogadoras da Seleção Feminina, Marta, Cristiane & Cia, sobram em  campo no mundial que está sendo disputado na Alemanha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.