A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Primeiro grito de Carnaval do Lava à Jato do Wanderson

Há duas semanas do carnaval, o clima de festa já tomou conta das ruas de Santa Luzia com a movimentação dos principais blocos carnavalescos da cidade que se preparam para fazer bonito no corredor da folia. De acordo com informações extraoficiais, são mais de 20 agremiações devidamente uniformizadas com direito a abadá e tudo. Os mais badalados são: Play Elétrico, Sk Vip, Os Deserdados e Bloco do Chapéu, que todo ano arrastam multidões para a avenida.

A tradicional programação oficial da prefeitura acabou de ser divulgada, mas para dar um incentivo a mais na animação, os foliões contaram com o esquenta ou, como a preparação é mais conhecida, o grito de carnaval, do Lava à Jato do Wanderson, o point sensação do momento na City, no último domingo, 28.

A animação já vem ocorrendo há alguns dias, mas o clima só se intensifica mesmo quando acontece o primeiro grito de carnaval para dá mais energia à galera que se esbalda na folia de Momo.

A festa de pré-carnaval que começou por volta do meio-dia e só terminou depois da meia-noite, foi promovida pelos amigos do proprietário do estabelecimento, que deram uma prévia do que pode ser esperado das quatro noites de folia na Praça de Eventos Lucas Cavalcante, o corredor oficial da folia. Na Bela Morena, os principais blocos - citados acima - são conhecidos por atrair milhares de pessoas todos os anos para os democráticos arrastões, e esse foi apenas o primeiro esquenta por que nos próximos domingos tem mais.

O esquenta serve como uma prévia do que vem por aí, serão quatro noites de festa na Praça de Eventos Lucas Cavalcante com apresentações dos tops djs da cidade e de atrações regionais no palco da folia.

Clique na imagem abaixo para conferir a cobertura fotográfica do evento, de autoria do portal Dia & Noite Por Aí:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.