A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Padre Ronaldo recebe alta após grave acidente

Com informações do SBT [Sistema Bragantino de Televisão] - Canal 04

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 05, na PA-124, há 03 quilômetros do município de Capanema. Padre Ronaldo Nunes, de 49 anos, e mais quatro passageiros, funcionários de sua paróquia, estavam voltando de uma confraternização ocorrida em Salinas.

Segundo informações de um dos passageiros, chovia muito na hora do acidente. Padre Ronaldo, que era o motorista, perdeu o controle e colidiu com um poste.

Por pouco um fio de alta tensão não atingiu o carro, mas o veículo ficou com a frente totalmente destruída.

Padre Ronaldo e a cozinheira que estava no banco de passageiro da frente foram os mais atingidos pelo impacto.

A principio uma equipe de paramédicos do Samu e Resgate dos Bombeiros que socorreram as vítimas informaram da possibilidade de fraturas de três costelas e deslocamento do pâncreas do padre. A cozinheira teve um corte profundo no nariz. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves foram levados para a Upa do município e depois liberados.

Tanto o padre quanto a cozinheira foram encaminhados para o hospital Metropolitano de Belém com suspeitas de gravidade.

Exames de tomografia não acusaram fraturas, apesar das fortes dores sentidas pelo religioso. Padre Ronaldo já recebeu alta nesta manhã, mas ficará em casa de familiares em Belém para novos exames.

A cozinheira está com fratura em um dos braços. Ela segue internada. Padre Ronaldo Nunes é de Santa Luzia do Pará e atua como pároco na igreja de Nossa Senhora da Divina Providência, município de Nova Esperança do Piriá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.