A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXPRESSAS.

DE VOLTA AO PASSADO
A maioria dos vip's de Santa Luzia já comprou seu lugarzinho, digamos assim, na noite mais romântica da cidade, ou seja já adquiriram mesa para o tradicional baile dos namorados que tem o título de "Baile de Volta ao Passado" que este ano comemora sua sexta edição com muito sucesso. Será uma noite nostálgica onde os casais vão curtir o melhor da música do passado ao lado de suas cara-metade.

PARABÉNS
Para a sempre linda Fernandinha que soprou velinhas no último sábado, mas as comemorações serão nessa terça feira no Churrasquinho do Pato onde ela receberá a turma teen para uma animada noite embalada por música ao vivo regada a muita cerveja gelada. E eu é claro, estarei por lá.

TOUR
Elison Narciso, saiu de férias dia primeiro deste mês e já embracou para o Nordeste onde visitará todas as capitais da região para curtir as belas praias e o velho forró. Apaixonado pelo Ceará e companhia Elison está fazendo esse roteiro pelo quarto ano consecutivo. Esse amigo Elison realmente é um luxo.

DESERDADOS
A agremiação carnavalesca "Os Deserdados" se supera a cada nova idéia que tem, como se sabe o bloco é o responsável pelo velho e melhor caranaval de rua da cidade e em julho está realizando a primeira micareta da cidade de Manoel Gaia, "Os Deserdados Elétricos" e como estamos no mês de São João não poderia faltar a tradicional festa caipira, a quadrilha, isso mesmo uma quadrilha sob o título "Os Deserdados na Roça" é a última novidade dos Deserdados que promete muita irreverência e bom humor nos festejos juninos. É esperar para ver...

ENERGIA
Chega a ser um absurdo a falta de energia na Cidade Morena. Em uma única tarde o número de quedas no fornecimento chega ao descalabro de seis a oito vezes prejudicando toda a população com a queima de eletroelerônicos e perda de produtos por comerciantes que vendem gêneros de alta perecividade. Quanta falta de respeito da concessionária com a população.

LOJA
Na última segunda feira, ontem, foi inaugurada mais uma loja de eletrodomésticos em nossa cidade. Com essa já são seis lojas do ramo em Santa Luzia, de um certo ponto de vista significa que a população está com um poder aquisitivo razoável para absorver um volume tão grande de ofertas desse tipo, mas por outro lado será que o calote também não vai aumentar na mesma proporção?

PROFESSORES
A paralisação realizada pelos professores da rede municipal de Santa Luzia terminou tal qual a greve realizada pelos docentes da rede estadual, sem nenhuma conquista e nehum avanço significativo nas suas reivindicações, sequer foram recebidos pelo Executivo Municipal, que usa em sua administração o slogan "Governo de Todos". Dá para perceber que o governo realmente é de todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em julho, a cidade também receberá dois grupos de rondonistas. Um deles é do extremo Sul de Santa Catarina. Entre eles, estarei aí. Até mais!

Reinaldo disse...

Olá amigo Lucas Lemos. Você poderia ser mais claro, pois se você me der as devidas informações postarei-as aqui no blog, com certeza.

Anônimo disse...

Então reinaldo, o projeto Rondon é um programa do Governo Federal que entre outras coisas, realiza intercânbio cultural. Do Sul de Santa Catarina, sairão seis pessoas no dia 11 de julho. O objetivo é desenvolver palestras relacionadas a temas como saúde. O foco são os estudantes e os agentes multiplicadores do município.

Tecnologia do Blogger.