A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

RÁPIDAS.

MÚSICA
A banda Mistura Sensual gravou seu primeiro DVD no último sábado numa grande festa realizada no Km 48. Seria uma grande festa com a marca MS, se não fosse as brigas que algumas pessoas que não sabem beber promoveram. Lamentável essas atitudes que tiram o brilhantismo de eventos que tem tudo para dar certo e esse tipo de pessoas estragam.

ROMANTISMO
Os casais que participaram do jantar romântico promovido pelo Pe. Elias na 'Barraca da Santa' dia 12 (dia dos namorados), sairam suspirando de felicidades. Além do cardápio, o clima de velas e música deu um toque especial ao ambiente agradando os apaixonados que participaram do evento. É o Pe. Elias, dando seu toque de modernidade à frente da administração da Paróquia de Santa Luzia.

POLITICAGEM...
Nesta quinta feira 19, a governadora do Estado Ana Júlia Carepa, aquela que mandou a PM lançar spray de pimenta nos professores quando participavam de uma greva mês passado, estará visitando nossa cidade para a inauguração do asfaltamento das ruas que a prefeitura está realizando. Mas sabe-se no entanto, que o verdadeiro motivo da visita é para confirmar a candidatura a reeleição do atual gestor municipal que peretence ao seu partido. Lembrem-se, ambos quando em campanha, prometeram a mudança que nunca chegou.

...FALANDO NISSO
Já tem candidato a vereador lançando candidatura antes mesmo da convenção do seu partido. Dois pré-candidatos, já fizeram reunião de grande porte com direito a transporte e foguetório para comunicar sua candidatura. Agora todo mundo pousa de santinho para ganhar votos, mas vamos lembrar da postura dessas pessoas ao longos desses quatro anos desde que chegaram ao poder. Pensem nisso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tal de Jorge com certeza não deve ser de Santa Luzia do Pará, pois a Santa Luzia que ele descreve não é a nossa, a saúde que ele descreve deve ser a de Cachoeira do Piriá, na qual se não bastasse o Prefeito ladrão ainda vem a Família Oliveira, s Saúde em Santa Luzia realmente estar mal, dentro da cidade, a abertura de quatro posto de sáúde da Família, a criação de três salas odontológicas a reativação do odontomóvel, a compra de ambulâncias a criação de uma sala de Parto a ampliação do posto de saúde, a construção de um ospital com 30 leitos que começará ainda este ano realmente estar mal a nossa saúde, a construção de posto de saúde em mis de 15 localidades, a distribuição de ambulâncias em todos as localidades sedes é realmente estar mal seu Jorge...
A educação, a construção de mais 12 salas de aulas, que já eram construidas salas na sede a mais de 12 anos, a construção de um laboratório de informática na escola São José, a aquisição de 30 computadores na escola João Gomes, a ampliação da escola do Km 18, do caeté do ramal da onça de são joão do caeté, do jacarequara, piquiazinho e muitas outras.
A Assistência realmente estar mal, a ampliação do Bolsa Família de 250 para 3.975, a reativação do PETI que estava atrasado a mais de 14 meses e eram 25 crianças e agora são 200, a criação do Agente Jovem 150 crianças, CRAS 150 crianças, Bolsa trabalho 300 adolescentes, escola de fábrica 150, a educação infantil que aumentou de 250 para 835, realmente estar mal...
Onde vc mora mesmo seu Jorge?
rsrsrsrsrsrsrsrs

Tecnologia do Blogger.