A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prestígio

Ontem a noite fui até a lanchonete Macaxeira's e encontrei muitos dos meus diletos amigos da city.

Passei por várias mesas bati papo e tomei uma cervejinha gelada com vários deles e entre uma conversa e outra sempre alguém elogiava este blog dizendo:

- Olha, o fulano de tal lê o blog todo dia.

Outro emendava: - Meu irmão de São Paulo também lê e gosta muito...

E assim foram surgindo vários comentários confirmando o que eu já sabia desde que me embrenhei nessa jornada prazerosa que tem como objetivo principal divulgar nossa cidade para todos que, assim como eu, amam a Cidade Morena.

Eu sei que Tião Oliveira (Vereador eleito - PR) lê este blog, assegura-me o próprio. A assessoria do deputado Adamor (PR) nos acompanha diariamente seja do seu gabinete em Belém ou aqui mesmo na cidade. O vereador Nenenzão (PTB) sempre dá uma passadinha por aqui desde que conheceu este espaço. E não poderia deixar de citar o empresário Edinaldo Lucena que lá do Maranhão sempre nos honra com suas visitas. A maioria dos professores da Florentina também estão sempre antenados com o que rola neste blog assim como boa parte dos intelectuais de Santa Luzia, outras lideranças menos importantes e o povão, é claro.

O apedeuta? Bem ele nem sabe o que é isso, mas membros graduados do alto escalão nos prestigiam diariamente com suas visitas para saber das últimas novidades.

Todos, sem exceção, gentilíssimas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.