A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Capanema: 98 anos de fundação da Terra do Cimento

Memorial de Frei Hermes no centro da cidade.

Capanema, localizada na região nordeste do Pará estará em festa no próximo dia 5 de novembro. Sabem porquê? Por quê na próxima quarta feira a cidade estará comemorando 98 anos de fundação.

A expectativa dos organizadores da festa é atrair milhares de pessoas ao grande evento que está sendo preparado com atrações como alvorada, a III Corrida da Avenida Barão de Capanema, a Gincana Cultural e show com apresentação da Banda Fanfarra CSA do Colégio João Santos, aquela que conquistou o título nacional em São Paulo este ano. Serão realizados também concursos de desenho, dança de carimbó e apresentações de cantores locais além de homenagens a artistas e personalidades da terra.

A corrida da Barão promete arrastar centenas de atletas capanemenses e de municípios vizinhos num percurso de 6 km e 800 metros com saída da Concha Acústica Municipal percorrendo o bairro da Caixa D'àgua retornando à Concha.

A premiação será em dinheiro distribuído entre os três primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino.

As inscrições podem ser feitas no núcleo universitário da UFPA na Avenida Barão de Capanema por 2 kg de alimentos não perecíveis.

Maiores informações: 3462-1881.

Por Franck França. Colaborador do site Portal Capanema.

Email: franck.franca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.