A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Festa no AP

Tá tendo festa lá para as bandas da prefeitura petista de Santa Luzia. Hoje a cumpanherada acordou cedo, vestiu a roupa de domingo, arrumou as crianças e se mandou para a frente da prefeitura atendendo ao convite do chefe apedeuta.

Daqui de casa só o que se ouve é o barulho das pistolas. Muitas pistolas, por que festa dessa petesada bossal, sem barulho não é festa. Banquete não vai ter, por que o cumpanhêru-em-chefe é mais sovina que tudo na vida. Bandeiraço vermelho? Também não vai ter não, por que uma boa fatia dos petistas estão meio de cara com a administração que só quer DEUS pra si e o Diabo pros outros.

Segundo uma ligação que recebi agora a pouco de uma fonte de alma vermelha, os chefões da republiqueta estão todos lá: o apedeuta juntamente com o primeiro-ministro, o condestável e o comandante, é claro. A referida fonte me garantiu que o xerife deu uma passadinha por lá também, assim como o parasita-mor que resolveu dá as caras na City, afinal hoje é dia de festa. E para não perder o costume, o iracundo [aquele cujo nome não pode ser escrito aqui] chegou meio atrasado, mas está por lá também.

Ah, desculpem, estava esquecendo dos puxas-saco. Minha fonte disse que tem meia dúzia deles no meio da rua, mas é só meia dúzia mesmo.

Motivo de tanta alegria na alcova petista? Voces nem imaginam. Mas deixa que daqui a pouco conto o motivo da festança pra voces...

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKK do de cotovelo sua nao professor KKK

Tecnologia do Blogger.