A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

As duas facções petistas de Santa Luzia que se degladiam pelo comando do poder e agora nas eleições proporcionais, são protagonistas de uma guerra sangrenta para mostrar quem terá mais votos no município. Acredita-se que depois de outubro a cumpanherada, que há tempos anda às turras entre si, nunca mais será a mesma.

No próximo sábado a "Família 22" luziense marcará presença na cidade de Bragança para prestigiar a grande festa de adesão do prefeito daquele município, Edson Oliveira [PMDB], à candidatura de Simão Jatene [PSDB] ao governo do estado.

Inaugurou no último final de semana na comunidade do Muruteua o balneário "Sol de Verão", de propriedade do cantor e compositor capanemense Maurício Camargo.

A City nunca esteve tão carente de baladas quanto nos últimos tempos. Pois é, a quase parada Santa Luzia City está a quatro finais de semana sem nenhuma festa, por mais mixuruca que seja, deixando a galerinha baladeira anciosa pela chegada do dia 24 quando o todo poderoso Super Pop pousará em solo luziense para uma mega festa.

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré a cada ano mais do que dobra o número de participantes na romaria do segundo domingo de setembro. Esse ano a procissão dedicada à Mãe de Jesus, quebrou todos o recordes reunindo mais 10 mil pessoas pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.