A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mensagem

O meu amigo, professor Mestre Rainiomar Fonseca [genro do ex-prefeito Nato Costa] que cursa doutorado no Rio de Janeiro, está sempre antenado com a City através do Santa Luzia Online, e lá da Cidade Maravilhosa, Rainiomar enviou [via email] esta mensagem para todos os leitores:

CAMPANHA ELEITORAL – 2010

Reflitam esta mensagem:

CUIDADO!! - Na velha arte da demagogia

Ser ético, ser honesto. Mas, afinal, essas são características inerentes (diria obrigatórias) a qualquer bom cidadão. Mas não necessariamente um bom cidadão é um bom político.

O “BOMCANDIDATO – É aquele que busca fazer sondagens de opinião, buscando detectar de maneira científica os anseios sociais de uma população.

A principal característica que faz de um bom cidadão um bom político é sua capacidade de colocar o interesse público (não necessariamente o interesse de grupos) acima dos seus próprios interesses.

Um grande lider é aquele que mostra trabalho e ajuda seu povo, “recua” no momento certo mas não sai da batalha, aguarda o nomento de retornar com toda força para vitoria. "A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter”. É o que está acontecendo em Santa Luzia do Pará.

“A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, 'Vá!' - um líder diz, 'Vamos!”
(E. M. Kelly)

Prezado amigo Rei - A Carreata do deputado Márcio Miranda na bela Santa Luzia do Pará mostrou o anseio da população.
– Foi o que as imagens em seu blog retratam. Parabéns aos organizadores dessa festa e a população pelo comparecimento.


Prof MSc Rainiomar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.