A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

V Círio de Nossa Senhora de Nazaré

DSC04944

DSC04932

DSC04938

DSC04923

DSC04920

Foi realizado ontem, segundo domingo de setembro, o "V Círio de Nossa Senhora de Nazaré". Idealizado pelo Pe. João Ribeiro, então pároco de Santa Luzia no ano de 2006, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré é mais uma ação da Igreja Católica na missão evangelizadora da Paróquia de Santa Luzia, hoje sob o comando do competente Pe. Elias.

A romaria de ontem reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade numa verdadeira demonstração de fé da "Família Católica" luziense na Mãe do nosso Senhor Jesus Cristo. A procissão desse ano com certeza foi a maior de todas, demonstrando que a tradição do Círio veio pra ficar.

Nota: Mais fotos desse evento estão na sessão de fotos do blog na coluna "Religiosas" no álbum "V Círio de Nª. Srª. de Nazaré".

2 comentários:

eleitor esperto disse...

Olha aí rapaz, o dep Adamor imitando o prefeito louro, estudou direitinho a cartilha do PT, (vê foto com o dedão em posição de ta legal que so o Louro sabe fazer) va treinando deputado para um dia ser prefeito,afinal quem treina joga, quem sabe daqui uns vinte anos voce pode ser o titular, quem sabe né mesmo e se o PT deixar.

Anônimo disse...

O PT HJ NÃO TEM MORAL NEM EM SANTA LUZIA E NEM NO GOVERNO, VEJA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO , COM A MAQUINA NA MÃO COM A MOÇA DO CARTORIO DANDO UMA GRANDE AJUDA OS INDIOS VOTANDO DE FORMA ILEGAL , MESMO ASSIM GANHOU COM 62 VOTOS ISSO NÃO LIDERANÇA KKKKK... VC ACHA QUE O LOURO TEM PODER EM SANTA LUZIA QUE O DIA O POVO NAS RUAS...

Tecnologia do Blogger.