A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Implantação da energia no Bairro da Paz está a todo vapor

A instalação da rede elétrica no Bairro da Paz, pela Celpa - um sonho antigo dos moradores daquela área - iniciada no final de dezembro [pondo fim a fiação clandestina, os chamados "gatos", que oferecia grandes riscos a polução] está a todo vapor e deverá ser concluída antes da segunda quinzena de fevereiro, segundo informações obtidas junto à coordenação da frente de trabalhos que está executando os serviços.

Atendendo solicitação do prefeito Adamor Aires, feita no início do segundo semestre de 2013, a concessionária de energia elétrica foi acionada pelo governo do estado e tão logo recebeu a notificação deu início os trabalhos beneficiando centenas de famílias, a maioria carentes, que habita a antiga área de invasão, regularizada pelo ex-prefeito Zaqueu Salomão, em 2012.

01- Os postes, mais de 300, já foram colocados em todas as ruas do bairro faltando apenas a instalação da fiação de alta tensão que distribuirá energia para as residências:


02- A instalação da rede elétrica pela Celpa colocará fim aos "gatos", fiação clandestina que oferecia grandes riscos à segurança dos próprios moradores:



03- Os postes já foram instalados em todas as ruas:



04- Os técnicos da concessionária estão removendo os "gatos" para instalar energia regular e de qualidade nas residências:



05- O primeiro lote de hastes de ferro para a instalação do medidor individual de cada residência foi descarregado na manhã de hoje:



06- Juntamente com hastes, também chegaram outros materiais: fios de baixa e alta tensão além de materiais e componentes elétricos, entre outros.



4 comentários:

Anônimo disse...

toda vez q vcs falo de nos moradores do bairro da paz vcs dizem q samos carente ñ samos ñ carente e quem viver de esmola e nos ñ vivemos ñ e o prefeito só ta fazendo o dever dele ta

Anônimo disse...

O que estão fazendo é uma coisa normal, é3 com o nosso dinheiro. imagine o quanto os políticos comem. no cachoeira, o Adamor deixou o primo dele enrolado.Se ele pensa que se relegerá, está muito enganado. já era, GABIRÚ.Edinaldo lucena é outro safado, interesseiro, mal pagador. Vamos procurar uma pessoa decente prá votar nas próximas eleições.

Anônimo disse...

A petezada raivosa tá indócil. Ô dor de cotovelo danada. Isso mata.

Anônimo disse...

Esse Prefeito aí da cidade de vocês merece o voto que foi dado. Aqui em Bragança a coisa tá feia. Nem reza tá dando certo.O Padre endoidou de vez.

Tecnologia do Blogger.