Polícia realiza prisão e desarticula tráfico de drogas no Bairro da Paz
João Batista, vulgo Índio, foi preso no Bairro da Paz onde chefiava o tráfico de drogas |
A polícia apreendeu grande quantidade de pasta de Cocaína, Maconha e arma de fogo |
Da Redação
Agência Pará de Notícias
A Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas nesta quinta-feira [20], em Santa Luzia do Pará, município do nordeste do estado. João Batista dos Santos, de apelido “Índio”, foi preso em flagrante, com pasta de cocaína e maconha, e ainda com uma espingarda calibre .20, com munição. O flagrante ocorreu durante operação que contou com policiais civis das delegacias de Capanema e Santa Luzia do Pará, sob o comando do delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência da Zona Bragantina.
Conforme o delegado, a ação ocorreu depois de denúncias anônimas. “Um homem conhecido por Índio estaria traficando drogas e ameaçando as pessoas no Bairro da Paz, em Santa Luzia do Pará. Formamos uma equipe de policiais civis de Capanema e Santa Luzia para seguir até o local”, contou Augusto Damasceno.
Com o flagrante, o preso vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ainda segundo o superintendente, o preso era foragido de Justiça desde o ano passado, e já respondia por tráfico de drogas. “Índio” também já esteve preso no município de Bragança, onde usou o nome falso de Carlos Batista dos Santos. Agora, ele está custodiado na carceragem da Delegacia de Santa Luzia do Pará, à disposição da Justiça.
Walrimar Santos - Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário