A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bragantino conquista o título da segunda divisão e retorna à elite do futebol paraense

Da assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bragança, via email

Nesta quinta-feira, 30, o Bragantino Esporte Clube sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense ao derrotar o time do Parauapebas no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança.

No tempo regulamentar o jogo terminou empatado em 2 x 2 e na decisão por pênaltis, o Bragantino levou a melhor ao converter todas as cobranças vencendo a partida pelo placar de 5 x 4, para a alegria dos milhares de torcedores que lotaram as arquibancadas do Diogão.

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, a primeira-dama, Eliena Ramalho e o vice-prefeito, Dr. Mário Júnior, prestigiaram o evento que contou ainda, com presença do presidente da FPF [Federação Paraense de Futebol] Adelcio Torres, o deputado estadual Milton Campos e do presidente fundador do Bragantino, o ex-prefeito e ex-deputado, José Diogo.

No cerimonial de abertura da partida, alunos do projeto social Guarda Jovem, mantido pela prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, conduziram o pavilhão das bandeiras e a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Demutran, garantiram a segurança do público, assim como, as equipes do SAMU e da Secretaria de Saúde do município estavam a postos para atender qualquer emergência.

Após a conquista, os campeões junto com a torcida saíram em grande carreata pela cidade comemorando o tão esperado título e a volta do time à elite do futebol paraense.

Fotos: Aldo Bandeira e Naldo Blandtt








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.