A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dupla assalta idosa no centro de Santa Luzia após saída de banco

Na tarde da última quinta-feira, 30 de novembro, por volta das 15:30 hs uma aposentada identificada como Teresa foi vitima de assalto após sacar o benefício no posto de atendimento do banco Bradesco no centro financeiro de Santa Luzia. A prática conhecida como saidinha no jargão policial foi praticada por um casal, conforme os registros em vídeo abaixo: a mulher de blusa vermelha e o homem que aparece falando ao telefone.

De acordo com fontes do blog, a vitima foi até o caixa eletrônico e sacou o benefício referente ao mês de dezembro, que vem acompanhado da segunda parcela do 13º salário, o que soma em torno de R$ 1.500,00. Como pode ser observado nas imagens fornecidas pelo circuito de vigilância eletrônica da loja de materiais agropecuários Agroffer, leia-se loja do senhor Zé Carmino, os marginais acompanharam dona Teresa desde o momento em que a mesma entrou no prédio do banco e a seguiu o tempo todo enquanto ela fazia compras nos comércios próximos.

Os ladrões se aproximaram e até aparecem conversando com a vitima ao mesmo tempo que observam seus passos. Os registros em vídeo não mostram o momento do assalto, mas é possível ver claramente o rosto do casal criminoso.

O assalto aconteceu momentos depois que dona Teresa deixou a loja Agroffer onde comprou alguns produtos e atravessou a BR em direção a um mercadinho que funciona ao lado da prefeitura. A mulher saiu conversando com a vítima para distraí-la enquanto o seu comparsa se aproximou e tomou a força a bolsa da aposentada onde estava todo o dinheiro e sem seguida o casal fugiu em uma moto.

De acordo com fontes extra-oficiais o casal é suspeito de praticar o mesmo tipo de crime contra aposentados na cidade vizinha de Cachoeira do Piriá, onde inclusive há denúncias à polícia.

Seguem os vídeos abaixo, se alguém conhecer os ladrões entre em contato com a polícia e denuncie.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.