A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Depois de 80 dias Capanema volta a registrar mais um homicídio: dona de bar é brutalmente assassinada em frente ao posto Garoupa

Na noite desta sexta-feira, 01, por volta das 20:50 h, um homicídio foi registrando às margens da BR-316 em um bar que funciona em frente ao posto Garoupa em Capanema. Segundo informações de testemunhas oculares do crime, Elane Barreto, proprietária do estabelecimento estava assando churrasco quando dois elementos em uma motocicleta chegaram atirando contra vitima que ainda tentou correr mas foi alvejada por vários disparos e caiu. Não satisfeitos os elementos desceram da moto e foram até a vítima que já agonizava e desferiram pelo menos mais sete tiros.
A Policia Militar chegou a local mais a vitima já estava sem vida. O IML já foi acionado para remoção do Corpo. A Policia Civil investigará o caso. Segundo informações apòs 80 dias esse é o primeiro homicídio registrado em Capanema. 
A Polícia Militar chegou ao local em pouco tempo, mas a vítima já estava sem vida. Ainda não há informações sobre os autores nem o que pode ter motivado um homicídio tão violento.
De acordo com a Polícia Civil que já está levantando informações sobre os autores do crime havia mais de 80 dias que não era registrado um homicídio em Capanema que ultimamente vinha enfrentando uma grande onda de violência, mas graças ao trabalho preventivo e ostensivo das forças de segurança que atuam no município as ocorrências tinham diminuído bastante no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.