A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará vai promover festa de Carnaval na Praça de Eventos

A prefeitura de Santa Luzia do Pará vai realizar o tradicional Carnaluziense na Praça de Eventos Lucas Cavalcante nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro com várias atrações, que ainda não foram anunciadas.

Em duas postagens no Facebook o prefeito Adamor Aires, sem dá detalhes, apenas anunciou que haverá festa para celebrar a folia de Momo.

 
 

O corredor da folia deverá receber os brincantes e os foliões de diversos blocos que diante do comunicado do prefeito começaram a se mobilizar para "colocar o bloco na rua", literalmente, depois de dois anos sem festas de carnaval em razão da pandemia da Coronavírus.

O prefeito Adamor esteve em Belém no início dessa semana, onde foi recebido pelo governador Helder Barbalho no Palácio dos Despachos, e falou que está em busca de parceria com o governo do estado para a realização do evento: "Estamos buscando parceria junto ao governo do estado e vamos com certeza realizar uma grande fresta de Carnaval, com muita diversão, segurança e responsabilidade do jeito que o nosso povo merece depois de dois anos de espera" destacou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.