A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor participa do "I Seminário das Cidades" com os ministros Jader Filho e Waldez Góes em São Miguel do Guamá

O prefeito Adamor Aires desembarcou direto de Brasília - onde passou a semana acompanhado da deputada Cilene Couto, fazendo um périplo pela Esplanada dos Ministérios e no Congresso Nacional, em busca de recursos para Santa Luzia - para o município de São Miguel do Guamá, que foi palco de um grande evento político com a participação de dois ministros do Governo Lula.

O “I Seminário das Cidades” foi realizado nesta sexta-feira [02] com a presença dos ministros das Cidades, Jader Filho; e da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, além de secretários nacionais de várias pastas do governo federal, da vice-governadora do estado, Hana Ghassan, e do prefeito de São Miguel do Guamá, Eduardo Pio X, e do deputado federal, Antônio Doido, anfitriões do evento.


O tema do seminário foi “
Cidade em Debate: Desafios e Possibilidades” e teve como objetivo debater a situação e os problemas das cidades, propor ideias, soluções e o fortalecer parcerias entre os municípios e ministérios, além de assuntos de interesse dos municípios das regiões do Guamá, Capim e Caeté.

O encontro contou com dois painéis sendo o primeiro para debater as ações do Governo Federal para os municípios do nordeste paraense e o segundo, discutiu os investimentos e programas do Governo Federal para as regiões em questão.

O seminário foi um marco na região e reuniu prefeitos, representantes e lideranças políticas de mais de 50 municípios paraenses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.