A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Recebido em audiência pelo ministro das cidades em Brasília, prefeito Adamor Aires apresenta demandas para Santa Luzia do Pará

O prefeito Adamor Aires foi recebido na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, no Ministério das Cidades, em Brasília, pelo titular da pasta, Jader Filho. Em pauta demandas para Santa Luzia do Pará, especialmente em relação a obras de infraestrutura e o programa Minha Casa Minha Vida.

Cada vez mais próximo e com bom trânsito junto ao governador Helder Barbalho, irmão do ministro, o prefeito Adamor cobrou de Jader Filho investimentos em obras e serviços em prol da população e um atenção especial ao programa Minha Casa Minha Vida, que pretende trazer para Santa Luzia, visando beneficiar com moradia digna dezenas de famílias complementando o programa Sua Casa, do governo do estado, que nos últimos dois anos já beneficiou mais de 300 famílias luzienses.

"Pedi ao ministro Jader Filho que olhe com carinho as demandas do nosso município. É um projeto que tem como intuito beneficiar dezenas de família com moradia de qualidade. O ministro foi muito cordial conosco e assegurou que vai ter uma atenção especial com as nossas demandas" destaca o prefeito Adamor.

O prefeito está acompanhado da primeira-dama Irene Sousa, do seu primogênito, o advogado Pedro Oliveira, e da deputada Cilene Couto, líder do governador Helder, na Assembleia Legislativa, avalista das demandas de Santa Luzia do Pará junto ao Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.